Menu

11°

Palmitinho - RS
24° max
10° min

Fechar

11°

Palmitinho - RS
24° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Inaugura Pomtto Arquitetura e Engenharia

    Espaço reúne o trabalho dos amigos e profissionais Bruno Milani, Tiago Poncio e Wellerson Pessotto

    Um espaço inovador, criativo, cheio de conhecimento e ideias para você que quer construir, reformar, projetar, lotear e até mesmo financiar seu imóvel, assim é o escritório de arquitetura e engenharia Pomtto, que inaugurou neste sábado, 20, em Frederico Westphalen, um escritório completo para a realização dos seus sonhos.

    Os amigos, Bruno Milani, Tiago Poncio e Wellerson Pessotto, já trabalham juntos há cerca de dois anos, quando foram desafiados a projetar a capela do Bairro Panosso, em homenagem aos Beatos Manoel e Adílio, projeto em estilo barroco. “Nós nos formamos no mesmo ano, 2018, e já éramos amigos mas, foi o projeto da capela que nos uniu, a partir disso fizemos muitos trabalhos juntos e com a demanda aumentando decidimos que estava na hora de ter um espaço para receber e atender o nosso cliente, que não fosse, somente, na obra”, comentou Pessotto.

    Milani e Poncio são engenheiros e Pessotto arquiteto somando os conhecimentos para entregar aos clientes um projeto completo que vai desde a fundação até o projeto da mobília. “O nosso foco é mesmo projetar, quem sabe, no futuro, teremos parceiros para a execução da obra, mas, acompanhamos tudo sempre muito de perto para garantir que tudo saia perfeito”, salientou Poncio.

    O nome

    – Uma junção dos sobrenomes PO de Poncio, M de Milani e TTO de Pessotto, assim surgiu o nome do nosso escritório, uma construção de um sonho, igual ao que fizemos com nossos clientes – explicou o engenheiro Tiago Poncio.

    Atendimento

    O escritório fica na rua Antonio Boscardim, 341, centro de Frederico Westphalen, bem em frente ao Fórum. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas, porém também funcionará com agendamento pelo telefone (55) 99689-6161 ou pelo e-mail ae.studio711@gmail.com.

    Para acompanhar o trabalho você também pode seguir a Pomtto nas redes socias, Facebook e Instagram.

    Mais fotos

    None
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00