Segurança
Publicado em 15/10/2025 às 15:19
Indivíduo é preso em flagrante na Vilinha por tráfico de drogas
Ação ocorreu durante patrulhamento na manhã desta quarta-feira, 15 de outubro
Na manhã desta quarta-feira, 15 de outubro, a Brigada Militar, por meio dos policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem de 30 anos por tráfico de drogas em Frederico Westphalen.
A prisão ocorreu durante patrulhamento tático motorizado na Linha Vilinha, quando os policiais abordaram um indivíduo que, ao perceber a aproximação da guarnição, arremessou um objeto branco em um terreno e tentou fugir.
Durante a averiguação, os policiais localizaram uma sacola plástica contendo 15 buchas de substância análoga à cocaína. Na revista pessoal, foram encontrados ainda R$ 150 em espécie e um aparelho celular.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Frederico Westphalen, onde foi registrado o flagrante por tráfico de entorpecentes.
*Informações BM