Menu

21°

Palmitinho - RS
28° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
28° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Indivíduo é preso em Três Passos por contrabando de cigarros

    A abordagem ocorreu no interior do município durante monitoramento da área de fronteira

    Na noite desta terça-feira, 16 de setembro, a Polícia Civil, em ação conjunta com a Brigada Militar, prendeu em flagrante um homem por contrabando de cigarros, no âmbito da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras.

    A abordagem ocorreu na localidade de Linha Turvo, zona rural do município de Três Passos, durante ações de inteligência e monitoramento em área de fronteira. No interior do veículo conduzido pelo suspeito, foram encontradas 12 caixas de cigarros da marca Classic, de origem estrangeira, sem documentação fiscal e proibidos de comercialização no Brasil.

    O motorista foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão. Após os procedimentos legais, ele e a carga apreendida foram entregues à Delegacia da Polícia Federal de Santo Ângelo, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal.

    A ação faz parte da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, que reúne diferentes forças de segurança com o objetivo de coibir contrabando, descaminho e outros crimes transfronteiriços, reforçando o caráter estratégico e preventivo do trabalho policial na região.

    *Com informações PC 

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Playlist Chiru com . 22:00 - 23:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Playlist Chiru

    .

    22:00 - 23:00