Menu

27°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Inicia a instalação das ornamentações do Frederico em Luz

    Trevo de acesso ao município e rua Arthur Milani já recebem enfeites natalinos

    Com o início da instalação das ornamentações, começa a tomar forma o Frederico em Luz. Nem a chuva atrapalhou a equipe da Administração de Frederico Westphalen, responsável por dar vida ao evento.

    De acordo com a primeira-dama e coordenadora do Frederico em Luz, Sirlei Panosso, neste primeiro momento serão instalados os enfeites no trevo de acesso principal e na rua Arthur Milani, na entrada do município. “Frederico em Luz: é tempo de renascer! Olhai o exemplo das flores”

    A preparação para o evento inicia ainda nos primeiros meses do ano e conta com a atuação de centenas de voluntários. Nesta edição, o evento terá como tema “Frederico em Luz: é tempo de renascer! Olhai o exemplo das flores” e a programação completa será divulgada em breve.

    Árvore Cantante

    Além das lindas ornamentações, o Frederico em Luz contará com apresentações musicais de alunos das escolas municipais (Duque de Caxias, Maria Falcon, Giusto Damo, Irmã Odila Lehnen) e estadual (Cardeal Roncalli), por meio da Árvore Cantante, que retorna a ser realizada neste ano.Os ensaios já iniciaram e se intensificaram nos últimos dias.

    As apresentações musicais são coordenadas pelo professor Juliano Macyel e a coreografia pela professora Juliana Saraiva.

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza, Giovane Sabino, Nelson Buzatto e Andrei Sartori

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00