Menu

29°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

29°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Inicia perfuração de poço artesiano no interior de Três Passos

    Pelo menos 30 famílias serão atendidas com a nova estrutura

    Na manhã desta quinta-feira, 13 de março, a empresa Atlântica, de Passo Fundo, vencedora da licitação, deu início à perfuração de um poço artesiano na comunidade de Cachimbo Perdido, localizada no interior de Três Passos. A obra tem o objetivo de melhorar o abastecimento de água para aproximadamente 30 famílias da região, que enfrentam dificuldades com a escassez hídrica em períodos de seca.

    A iniciativa representa um avanço significativo para os moradores, que há anos sofrem com a irregularidade no fornecimento de água. Além da perfuração, a empresa será responsável pela instalação completa do poço, incluindo a colocação da bomba e o cercamento da área, garantindo a segurança da estrutura.

    Após a conclusão dessa etapa, a Secretaria Municipal de Agricultura, por meio do Departamento de Redes de Água, realizará a instalação do sistema de encanamento, levando a água diretamente às residências das famílias beneficiadas.

    A expectativa é de que a obra seja finalizada nos próximos dias, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores e reforçando o compromisso da administração municipal com o bem-estar da população rural.

    *Informações Ascom/Três Passos 

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Sabadão 107 com Gislaine Moraes 16:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    Amanda Busnello

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    20:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Sabadão 107

    Gislaine Moraes

    16:00 - 21:00