Geral
Publicado em 09/06/2022 às 15:20
Iniciam obras de recapeamento asfáltico em Seberi
Serão 3.603 m² de asfalto, com um investimento próprio de R$ 269 mil
A Administração de Seberi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, dando continuidade ao trabalho de recapeamento asfáltico em diversas vias do município, iniciou as obras nas Travessas Roberto Schmidt e Conde de Porto Alegre, e nas ruas Tenente Coronel Andrade Neves e Helio Zanato. Serão 3.603 m² de asfalto, com um investimento próprio de R$ 269 mil dos cofres da prefeitura. O trabalho começou em frente a Fundação Hospitalar Pio XII, que já está sendo preparada para receber as melhorias.
O chefe do Poder Executivo, Adilson Balestrin, sabendo das condições em diversas ruas do município, destaca que cidade terá ainda muitos investimentos em obras de pavimentação asfáltica.
– Estamos realizando vários serviços para melhorar a mobilidade urbana, e vamos trabalhar para trazer ainda mais melhorias para a nossa população–, disse Balestrin.