Menu

16°

Palmitinho - RS
19° max
15° min

Fechar

16°

Palmitinho - RS
19° max
15° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Iniciou-se a instalação de drenagem no gramado para a nova Arena do União

    Na última semana foi iniciada a instalação da drenagem onde será o gramado do novo estádio do União Frederiquense. De acordo com o Vice-Presidente de Patrimônio do clube, Edison Cantarelli, nesta etapa está sendo realizada a concretagem do muro de arrimo que servirá para nivelar o solo da área total do campo. Como ação conjunta, foi vedado o muro para evitar possíveis infiltrações, além da colocação do sistema de drenagem na área lateral do campo. - Acima desta camada de solo ainda irá uma nova drenagem que receberá o excesso de água do gramado – citou Cantarelli. Em paralelo a esse trabalho, também segue sendo retirada uma camada de aproximadamente três metros de laje de pedra, a qual será reaproveitada para uso no futuro estacionamento do estádio. - A previsão é de que no mês de agosto esteja pronta toda a parte de nivelamento do campo. Depois disso iniciam-se os trabalhos de instalação do sistema de irrigação e posteriormente o plantio da grama – completou.   Fonte: União Frederiquense

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Amanda Busnello 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Beatriz Vieira

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00