Menu

27°

Palmitinho - RS
27° max
16° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
27° max
16° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Inscrições para o Carijo em Dança seguem abertas até 15 de maio

    Podem participar grupos nas modalidades Pré-mirim, Mirim, Juvenil e Adulto

    Estão abertas as inscrições para o 5º Carijo em Dança, evento que integra a programação do Carijo da Canção Gaúcha. O prazo segue até o dia 15 de maio.

    O festival será realizado no dia 31 de maio de 2026, no Lonão do Parque de Exposições Tealmo José Schardong. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site oficial do evento - carijo.rs.

    Podem participar grupos nas modalidades Pré-mirim, Mirim, Juvenil e Adulto. Cada grupo deve ter no mínimo dez integrantes e pode apresentar uma dança de entrada ou saída e três danças tradicionais gaúchas.

    O concurso prevê duas categorias de apresentação: danças tradicionais e melhor entrada ou saída com o tema Carijo. Todas as categorias serão premiadas.

    O número de inscrições é limitado a 25 grupos, sendo cinco na categoria Pré-mirim, sete na Mirim, sete na Juvenil e seis na Adulta. Após o preenchimento das vagas, será formada lista de espera.

    A ordem de apresentação será definida por sorteio, em data a ser divulgada pela organização. As apresentações terão duração máxima de 25 minutos por grupo.

    A avaliação será feita por comissão julgadora, com base em critérios como correção coreográfica, harmonia de conjunto, interpretação artística e acompanhamento musical.

    O regulamento completo está disponível no site oficial do evento, na aba regulamentos.

    *Informações Ascom/Carijo 

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Show Sertanejo com Edinei Dal Asta 12:00 - 16:00

    FM
    91,1

    Sábado Livre

    Sidi Vargas

    12:00 - 16:00

    FM
    104,3

    Informativo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmitinho

    .

    12:30 - 13:00

    FM
    107,9

    Show Sertanejo

    Edinei Dal Asta

    12:00 - 16:00