Menu

20°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Inter: Coudet terá reforços na volta do Brasileirão

    Renê e Hugo Mallo estão recuperados de lesão e voltaram aos treinos com o grupo

    Ainda faltam dez dias para o Inter voltar a campo, mas quando isso ocorrer, tudo indica que Eduardo Coudet contará com um time reforçado em algumas posições, mas carente em outras. Praticamente todos as principais peças do grupo que recuperam-se de algum tipo de lesão, devem estar à disposição para a partida contra o Bragantino, dia 26 de novembro (domingo), no Beira-Rio. Por outro lado, Aranguiz e Alan Patrick, suspensos, desfalcam a equipe.

    As principais novidades devem ser Renê e Hugo Mallo, que se recuperam de lesão muscular desde o final de outubro. Eles já estão retomando os treinos normais e, se a recuperação seguir no ritmo esperado, eles poderão ser utilizados contra o Bragantino. A volta dos laterais é importante para dar mais alternativas para Coudet. Na direita, Mallo concorre com Fabricio Bustos.

    No outro lado, Renê deve retomar a titularidade assim que tiver condições, já que Dalbert não aprovou em campo e ainda atritou-se com a torcida ao ser substituído na partida contra o Fluminense, há duas semanas. Além deles, não apareceram no gramado do CT Parque Gigante o atacante Valencia, o lateral Dalbert e o volante Johnny, mas nenhum deles apresenta algum tipo de problema grave. 

    O centroavante sentiu dores musculares no segundo tempo da partida contra o Palmeiras, sábado passado, mas não há lesão constatada. Ele ficará uma semana fazendo trabalhos especiais antes de ser liberado para os treinos com o grupo. O Inter ainda tem quatro jogos no Brasileirão e está em 13° na tabela com 43 pontos − apenas seis acima do Z-4. Ou seja, precisa vencer o RB Bragantino.

    *Com informações do Correio do Povo 

    Andrei Sartori - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Fabiane de Oliveira

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00