Menu

31°

Palmitinho - RS
32° max
18° min

Fechar

31°

Palmitinho - RS
32° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Inter deixa vitória escapar em casa e segue ameaçado pelo Z-4

    Gol do Bahia nos acréscimos mantém o Colorado a quatro pontos da zona de rebaixamento; próximo duelo será decisivo contra o Ceará, fora de casa

    O Inter deixou escapar das mãos a chance de passar a pausa da Data Fifa com mais tranquilidade. O empate em 2 a 2 com o Bahia, no último sábado, 8 de novembro, em Salvador, veio com um gol sofrido aos 48 minutos do segundo tempo e manteve os colorados próximos da zona de rebaixamento do Brasileirão.

    Com 37 pontos, o time de Ramón Díaz ocupa a 15ª colocação, duas acima do Vitória, 16º com 35 pontos. A derrota do Santos para o Flamengo ajudou a segurar a distância do Inter para o Z-4 em quatro pontos.

    O Colorado volta a campo no dia 20 de novembro, quando enfrenta o Ceará, em Fortaleza, rival direto na luta contra o rebaixamento. Longe de casa, o Inter não vence desde 9 de agosto e acumula sete derrotas e um empate.

    Para o confronto, o meia Thiago Maia está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alan Rodríguez deve ser o substituto, após se recuperar de lesão. Já o lateral-direito Braian Aguirre, está em fase final de recuperação de uma lesão no pé direito e pode voltar a ser opção, caso receba liberação médica nos próximos dias.

    A direção também trabalha para viabilizar o retorno dos jogadores convocados para suas seleções na Data Fifa. Borré e Carbonero, que defenderão a Colômbia nos Estados Unidos no dia 18 de novembro, podem chegar em cima da hora para o jogo do dia 20.

    Com dez dias de preparação até o próximo compromisso, Ramón Díaz pretende consolidar um novo esquema de jogo, testado contra o Bahia.

    — Nós vamos jogar uma final. Por sorte, temos 10 dias para trabalhar, e vai ser uma final. Quem ganhar vai poder brigar um pouco mais para cima e ter mais tranquilidade — projetou o técnico argentino.

    Danilva Oliveira- Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Dani Oliveira 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Sidi Vargas

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Dani Oliveira

    15:00 - 17:00