Menu

12°

Palmitinho - RS
22° max
11° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
22° max
11° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Inter vê cenários parecidos e oportunidade repetida para o desafio na Copa do Brasil

    Ambiente antes do jogo adiado contra o Juventude volta a aparecer em novo momento de instabilidade na temporada

    Às vésperas do jogo contra o Juventude pela Copa do Brasil adiado no primeiro dia de maio, o cenário no Inter era bem parecido com o atual. Assim como depois da derrota para o Vasco, a noite de 28 de abril foi de frustração para o torcedor e também para Coudet. A tensão que então se via no estádio se repetirá no reencontro amanhã.

    Após o empate dentro do Beira-Rio com o Atlético-GO, cobrado pelas arquibancadas da mesma forma como no último domingo, Coudet deixava no ar até mesmo uma saída. Veio, passou a enchente, voltaram os jogos, mas a incerteza continua. Pois agora, time e técnico têm diante do mesmo adversário uma oportunidade repetida de dar uma guinada na confiança.

    Há dois meses, o argentino surpreendeu os dirigentes como uma fala forte, pois era apenas a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. “Com esse clima é impossível ser campeão até com o Guardiola”, desabafou o treinador na sala de coletiva. No mesmo local, nesse domingo, agora ao explicar mais um resultado frustrante, Coudet se mostrou preparado para o que imagina ser a atmosfera no estádio, pelo menos antes de a bola rolar.

    “Sabemos que quarta-feira não será o melhor clima para iniciar. Não é bonito para ninguém ser vaiado, mas no futebol acontece", afirmou Chacho que não poderá contar com Rochet, Borré e Renê para o desafio de amanhã.

    Renê passa bem e se recupera

    A imagem foi forte, mas Renê está desde ontem pela manhã em casa se recuperando depois de ter passado a noite de domingo no Hospital onde foi levado, após o choque de cabeça com um atleta vascaíno. Como estabelece o protocolo de concussão cerebral estabelecido pela CBF, o jogador precisa cumprir prazo de cinco dias de recuperação.

    Hugo Mallo se despede do Inter

    Sem jamais o jogador ou a diretoria falarem sobre o assunto, Hugo Mallo se despediu ontem do clube e da torcida, por meio de uma rede social. O lateral é investigado na Espanha por um caso de abuso sexual e será julgado no próximo dia 11. Ele chegou ao clube no meio de 2023 por indicação do treinador Eduardo Coudet.

    *Com informações do Correio do Povo

    Andrei Sartori - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00