Menu

20°

Palmitinho - RS
22° max
14° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
22° max
14° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Inter vence Juventude e assume liderança do Grupo B do Gauchão

    Colorado bate o Papo por 2 a 0 no Beira-Rio e se prepara para o próximo desafio contra o São José

    O Internacional conquistou sua primeira vitória no Gauchão 2025 ao derrotar o Juventude por 2 a 0 no Beira-Rio, neste sábado, 25 de janeiro.

    Na primeira etapa, a partida foi equilibrada. O time colorado teve o controle das ações, mas o Juventude também se lançou ao ataque e criou algumas oportunidades. O gol que abriu o placar para o Inter aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo, em uma jogada polêmica. Após revisão do VAR, o árbitro assinalou pênalti de Cipriano sobre Borré. O colombiano não hesitou e converteu a penalidade.

    O segundo tempo foi mais morno. Em um erro da defesa do Juventude, especialmente do goleiro Gustavo, Borré recebeu passe de Alan Patrick e ampliou a vantagem para os donos da casa. Em desvantagem no marcador, o Juventude tentou reagir com substituições ofensivas, mas as principais chances criadas por Giovanny foram neutralizadas com eficiência pela defesa colorada.

    Com o triunfo, o Internacional assume a liderança do Grupo B, com quatro pontos, e se prepara para o próximo compromisso, contra o São José, na terça-feira, 28 de janeiro, às 21h30, no Estádio do Vale.

    Andrei Sartori - Estágiário de Jornalismo
    No Ar: Sabadão 107 com Amanda Busnello 16:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    Amanda Busnello

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    20:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Sabadão 107

    Amanda Busnello

    16:00 - 21:00