Menu

23°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Itapiranga terá duas representantes na seleção brasileira no Sul-Americano Sub-18 de Atletismo

    Tainara Mees e Camila Flach da Associação de Atletismo Itapiranga representarão o Oeste Catarinense

    O presidente do Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Atletismo, Wlamir Motta Campos, anunciou no início da tarde desta quinta-feira, 9 de setembro, a convocação dos atletas que representarão o País no Campeonato Sul-Americano Sub-18 de Atletismo. Entre os atletas estão Tainara Mees e Camila Flach da Associação de Atletismo Itapiranga.

    Camila Flach irá competir na categoria de arremesso do peso e Tainara Mees foi convocada para as provas de 100 metros, heptatlo e revezamento 4x100.

    O campeonato será disputado nos dias 25 e 26 de setembro, em Encarnación, no Paraguai. O Brasil terá 62 atletas, sendo 33 no masculino e 29 no feminino, chamados pela posição no ranking nacional da categoria.

    None
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00