Menu

15°

Palmitinho - RS
18° max
10° min

Fechar

15°

Palmitinho - RS
18° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Jean Pierre Lima apita finais do Campeonato Municipal de Caiçara neste sábado

    As disputas serão realizadas a partir das 15 horas nas categorias aspirante e principal

    A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Caiçara, neste sábado, 9 de maio, terá um destaque especial além da disputa pelos títulos: a arbitragem de Jean Pierre Lima.

    Integrante do quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Jean Pierre tem 45 anos, e já esteve na região apitando a final do Campeonato Integração. Em janeiro de 2026, ele foi escalado para atuar no VAR do Gre-Nal 449.

    Agora, o árbitro estará em Caiçara comandando as decisões do campeonato municipal. A decisão será em jogo único. Às 15 horas, Figueiras e Amizade disputam o título na categoria aspirante. Já às 17 horas, Independente e Serrano entram em campo pela decisão da categoria principal.

    As equipes vencedoras receberão troféus e medalhas.

    *Com informações Ascom/Caiçara

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Dani Oliveira 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Sidi Vargas

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Dani Oliveira

    15:00 - 17:00