Menu

21°

Palmitinho - RS
23° max
9° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
23° max
9° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • João & Maria Fashion Kids comemora um ano com descontos de até 40%

    Loja de moda infantil realiza promoção especial nesta quinta-feira, 17 de setembro

    A João & Maria Fashion Kids completa um ano de atividades em Frederico Westphalen e preparou uma comemoração especial para os clientes nesta quinta-feira, 17 de setembro. Durante todo o dia, a loja de roupas infantis oferece descontos de 20% a 40%.

    Na promoção de aniversário, peças selecionadas tem 40% de desconto, a coleção nova terá 30% de desconto, enquanto as saídas de maternidade e peças de festa terão 20% de desconto. A oportunidade contempla opções para meninos e meninas e é válida somente nesta quinta-feira.

    Para a proprietária, Elange Winter de Medeiros, completar o primeiro ano de história também representa a oportunidade de acompanhar o crescimento das crianças que passam pela loja. “O melhor desse primeiro ano é poder acompanhar as crianças. Aqui tudo é pensado para os nossos pequenos: peças confortáveis, estilosas e de qualidade, em um ambiente onde os pais podem vir comprar enquanto eles aproveitam para brincar”, disse.

    Além das opções de vestuário, a loja busca oferecer um espaço pensado para tornar a experiência de compra mais agradável para as famílias.

    A João e Maria fica na rua Monsenhor Vitor Baistella, esquina com a Presidente Kennedy, no Centro de Frederico Westphalen.

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Alex Nunes 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza e Dani Oliveira

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Alex Nunes

    10:00 - 12:00