Menu

19°

Palmitinho - RS
32° max
18° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
32° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Jogadores do Grêmio reclamam da arbitragem e destacam atuação no segundo tempo

    O clima no vestiário do Grêmio após o primeiro jogo da final da Libertadores teve uma mistura de sentimentos. Apesar da alegria pela vitória, os jogadores não esconderam a insatisfação com a arbitragem. A principal reclamação é por conta de um pênalti não marcado em Jael já nos acréscimos da partida.

    “É uma final. Todo gol, qualquer vitória, é uma vantagem muito grande. É inadmissível vir na nossa casa e querer prejudicar a gente. O VAR não foi utilizado hoje aqui", reclamou o atacante Everton.

    O goleiro Marcelo Grohe seguiu o mesmo tom e ainda citou a semifinal da Libertadores, quando o River Plate reclamou que o VAR favoreceu o Lanús. “O que mais incomoda é o árbitro de vídeo. Isso deixa todo mundo mais triste e revoltado. Se não tivesse o árbitro de vídeo, poderia não ter visto. Mas já é a segunda vez que acontece com o árbitro de vídeo. O que a gente não quer mais é ser prejudicado. Queremos que o juiz seja justo”, afirmou o goleiro.

    O lateral Edílson também reclamou da arbitragem e analisou que o Grêmio mereceu a vitória pela atuação no segundo tempo da partida. “A gente tem uma vantagem. Lamenta esse problema com o árbitro de vídeo, teve um pênalti claro no Jael. Fizemos um grande segundo tempo. Eles nem chegaram perto da nossa área. Agora temos de ter os pés no chão e focar o máximo para o jogo de volta”, afirmou. Grêmio espera ter espaços na Argentina.

    Correio do Povo

    Jornalismo Grupo Chiru Comunicações

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00