Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Jóias roubadas em Palmitinho podem ter sido apreendidas em Sarandi

    Veículo de Seberi foi abordado pela PRF com cerca de 200 jóias escondidas no painel

    Durante as ações de fiscalização da Operação Carnaval, na noite desta quarta-feira, 26, na BR-386 em Sarandi, Policiais Rodoviários Federais prenderam dois homens que estavam em um automóvel que levava cerca de 200 joias escondidas num fundo falso dentro do painel.

    Os agentes abordaram um Fiat/Palio, placas de Seberi/RS, tripulado por dois homens, o condutor, 34 anos e o passageiro, 46 anos, moradores da Região Metropolitana de Porto Alegre e com passagem pela polícia por crimes como furto, roubo e tráfico.

    Durante a abordagem os policiais suspeitaram da atitute da dupla e efetuaram uma fiscalização minuciosa no veículo, encontrando um compartimento oculto dentro do painel, o qual era aberto através de um dispositivo eletrônico. No interior desse compartimento, foram localizados alguns pacotes envoltos com sacolas plásticas e fita isolante, que continham 16 relógios, 37 pingentes, 16 correntes, 9 pulseiras, 116 aneis e 1 brinco. Os policiais acreditam que as joias podem ser oriundas de algum assalto a joalherias ocorrido na região. No dia 19 de fevereiro a joalheria de Palmitinho foi alvo de furto.

    Joalheria e ótica de Palmitinho é alvo de furto

    Os dois homens foram encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Civil. As joias foram apreendidas até que sejam realizadas diligências para verificar a sua origem.

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru