Menu

23°

Palmitinho - RS
32° max
17° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
32° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Jovem frederiquense é o mais novo reforço do Guarani

    Jogador se destacou em campeonatos municipais e regionais

    Gustavo Henrique Bonatto, 20 anos, de Frederico Westphalen é o mais novo reforço do Verdão para 2020. Neste ano o clube irá apostar ainda mais nos jovens da região para disputar os campeonatos da temporada.

    O jovem já atuou em clubes frederiquenses como Ipiranga, Itapagé e Guarani. Bonatto foi Campeão da Copa Sul-Brasileira de 2015 e da Tacinha RBS de 2016, ambos pelo Ipiranga. Com o Guarani conquistou o título do Campeonato Integração de 2018.

    — Muito feliz com a oportunidade de poder fazer parte desse projeto, podendo defender as cores do Guarani dentro de quadra. Tenho certeza que será um grande ano para todos e de muitas conquistas. Grande satisfação em fazer parte deste time, o qual acompanho desde criança — disse o jogador.

    A base do Guarani até aqui é praticamente igual a temporada 2019, na campanha do acesso. Além disso, o Guarani irá anunciar mais mais jovens talentos da região.

    *GFC

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Alex Nunes 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Em Pauta

    João Victor Cassol e Delfo de Souza

    09:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Alex Nunes

    10:00 - 12:00