Menu

19°

Palmitinho - RS
22° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
22° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Laboratórios da URI fecham parceria com a Cotrifred

    Convênio vai atender as necessidades da cooperativa e seus cooperados

    A tarde desta sexta-feira, 13 de dezembro, da 1ª Feira em Campo da Cotrifred foi marcada pela assinatura do convênio entre a Cooperativa e a URI campus Frederico Westphalen para que sejam utilizados os Laboratórios de Análises Agroindustriais (Anagro) para atender a demanda da cooperativa e seus associados.

    De acordo com a diretora da universidade, Silvia Regina Canan, o convênio beneficia as duas entidades e fortalece a parceria já existente entre ambas. “Com esse convênio abrimos as portas para que os associados e a cooperativa tenham acesso a serviços de qualidade, confiança e segurança. Desejamos que ela seja de muito sucesso, excelentes resultados e longa vida”, disse.

    Os serviços serão demandados pela cooperativa de acordo com sua necessidade, porém o presidente, Elio Pacheco salienta que a principal demanda será do laticínio. “Temos análises diárias que precisam ser feitas, da qualidade do leite e dos produtos. Ter essa parceria em casa nos dará mais agilidade e redução nos custos do serviço. Além disso, terão outras demandas a serem solicitadas, direcionando nossos produtores para analises de solo, de água, do leite, enfim de acordo com a necessidade deles. Seremos, com toda a certeza, um dos maiores clientes da URI”, salientou.

    A Anagro

    Apresentada à comunidade durante a feira a Anagro congrega todos os serviços de laboratórios já em atividade dentro da universidade – Análise de Águas e Efluentes, Análise de Alimentos e Bebidas, Análise da Qualidade do Leite, Análise de Solos e Análises Clínicas Animais.

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00