Menu

33°

Palmitinho - RS
36° max
21° min

Fechar

33°

Palmitinho - RS
36° max
21° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Lançada a Campanha do Agasalho 2022 de Tenente Portela

    “Doar faz bem!” é o tema da ação que pretende arrecadar roupas, calçados e cobertores

    A Secretaria de Assistência Social e Promoção Humana de Tenente Portela deu início nesta semana a Campanha do Agasalho 2022. Com o slogan “Doar faz bem!”, a ideia é mobilizar a comunidade para que faça doações de roupas, calçados e cobertores. O objetivo é arrecadar peças adequadas à estação e às baixas temperaturas do inverno.

    Conforme a secretária de Assistência Social, Rosangela Fornari podem ser doados itens como calças, casacos, blusões, calçados fechados, mantas, luvas, meias, toucas, cobertores e edredons em bom estado de uso. 

    As doações poderão ser entregues na sede da Secretaria de Assistência Social e Promoção Humana, localizada na Rua Luis Carlos Schepp, 31, ao lado do Fórum. Mas, quem não conseguir levar as doações pode fazer contato pelo 3551.2011 que a equipe da pasta vai buscar.

    Ao longo do ano a Secretaria de Assistência Social organiza semanalmente o “Shopping Zero” oportunidade em que as pessoas em vulnerabilidade podem retirar gratuitamente agasalhos. A ação contempla moradores da cidade, do interior e da Terra Indígena do Guarita.

    Além de contar com a solidariedade da comunidade portelense, a Secretaria de Assistência Social também busca angariar doações junto a Defesa Civil do Estado.

    * Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Tenente Portela

    Priscila Nhoatto - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Alex Nunes 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza e Dani Oliveira

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Alex Nunes

    10:00 - 12:00