Menu

22°

Palmitinho - RS
29° max
20° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
29° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Lançada oficialmente a Escola Albarello Terapias Integrativas

    O espaço conta com profissionais nas áreas da estética, terapia e psicopedagogia

    O município de Palmitinho conta com a Escola Albarello Terapias Integrativas, lançada oficialmente na sexta-feira, 15 de outubro. O espaço possui três profissionais, sendo a terapeuta Carmen Albarello, a esteticista e massoterapeuta Queli Albarello e a psicopedagoga Ângela Albarello Àvila.

    De acordo com a terapeuta, os atendimentos podem ser realizados de forma separada ou integrando as áreas de atuação das profissionais, além da escola para formação em diversas práticas. “O que as pessoas podem encontrar na escola terapia são as possibilidades para melhorar a sua integridade, ou seja, o seu equilíbrio físico e mental. E você estando corpo e mente conectados tudo dá certo e você consegue também realizar as suas atividades”, comentou Carmen, que ainda frisou a importância de buscar esse equilíbrio em tempos de pandemia.

    Confira os procedimentos realizados na Escola Terapias Integrativas:

    Estética; massoterapia; processos corporais; detox gordura; facilitadora de barras de access; mesa quântica estelar; florais; aroma cromo terapia; reflexogia; mestre reiki; face lift; corrigindo a visão; cone hindú; psicopedagogia; palestras; formações; e atendimentos individuais.

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00