Menu

19°

Palmitinho - RS
22° max
17° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
22° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Lançado oficialmente em FW o 69° Congresso Tradicionalista Gaúcho

    Evento reuniu autoridades ligadas ao movimento e representantes municipais no Gabinete do Prefeito

    O 69° Congresso Tradicionalista Gaúcho foi lançado oficialmente na manhã desta terça-feira, 19 de outubro, no gabinete do prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso. O evento reuniu autoridades ligadas ao movimento e representantes municipais.

    O Conselheiro Regional, Luiz Paulo Franken explica que o evento irá oportunizar aos tradicionalistas de todo o Estado debates sobre a reforma estatutária do (MTG).

    – Esse evento será muito importante para o MTG, existe uma preocupação em relação as eleições, hoje o Movimento Tradicionalista Gaúcho é parlamentarista, elegemos o Conselho e essas pessoas elegem o presidente e essa eleição acontece durante o Congresso. Queremos descentralizar esse pleito, se aprovada, a eleição acontecerá nas 30 regiões do Estado, assim todos poderão participar e eleger o presidente do MTG –, conta Franken.

    Segundo o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, o evento é importante tanto para o turismo quanto para a economia da região, “esse Congresso é importante, pois virão centenas de pessoas de todo Estado. Isso é uma novidade, estamos retomando aos poucos os eventos e precisamos aquecer a economia, e com certeza, essas pessoas irão conhecer não só Frederico Westphalen, mas toda a região,” destaca Panosso.

    O evento será realizado no dia 30 de outubro, no Liv Space, ao lado do Parque de Exposições, às margens da BR 386, km 30. 

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Alex Nunes 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Em Pauta

    João Victor Cassol e Delfo de Souza

    09:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Alex Nunes

    10:00 - 12:00