Menu

25°

Palmitinho - RS
32° max
17° min

Fechar

25°

Palmitinho - RS
32° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Lassberg leva mais um prêmio no Concurso Brasileiro de Cervejas de Blumenau

    Berliner Weisse Sour Frutas Vermelhas foi premiada com medalha de bronze

    Na véspera do aniversário de cinco anos da cervejaria, a Lassberg foi premiada mais uma vez.

    Na última quinta-feira, 18 de março, a Lassberg foi premiada com a medalha de bronze no Concurso Brasileiro de Cervejas de Blumenau 2021, com a cerveja Berliner Weisse Sour Frutas Vermelhas. Esta é a quarta medalha que a cervejaria recebe no concurso, que é o terceiro maior do mundo e ocorre todos os anos, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

    Em razão da pandemia, neste ano a premiação ocorreu de forma online. Foram mais de 3.200 rótulos inscritos, em 146 estilos diferentes. Os jurados nacionais e internacionais julgaram entre as 634 cervejarias inscritas.

    Em 2019, a Lassberg levou o ouro com o estilo Oatmeal Stout. Em 2018, ficou com o bronze no estilo English Smoke Porter. Em 2017, a premiação foi com a Weizenbock.

    A Berliner Weisse Sour Frutas Vermelhas é uma cerveja leve e refrescante, de trigo, com acidez láctica, limpa e equilibrada, aroma intenso de frutas vermelhas, com destaque para framboesa e amora. Baixo amargor e moderada acidez.

    * Fonte: Fanpage da Lassberg no Facebook

    Priscila Nhoatto - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Alex Nunes 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Em Pauta

    João Victor Cassol e Delfo de Souza

    09:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Alex Nunes

    10:00 - 12:00