Esportes
Publicado hoje às 16:29
Léo Borba é o primeiro reforço do Guarani Futsal para a temporada 2026
Goleiro campeão da Taça Brasil 2024 reforça o Verdão
O Guarani Futsal anunciou oficialmente o primeiro reforço para a temporada 2026. Trata-se do goleiro Léo Borba, de 30 anos, que chega para reforçar o elenco do Verdão no novo ano de competições.
Natural de Carazinho-RS, Léo tem 1,82m de altura, é destro e vinha atuando pelo Sersesa, também de Carazinho. Nome conhecido no futsal gaúcho, o goleiro já defendeu diversas equipes do Estado, como Afucs de Seberi, rival do Guarani, onde atuou entre 2018 e 2021, além de passagens por Sase, Soberano, Yescco, Santiago e ANBF.
Fora do Rio Grande do Sul, Léo Borba também teve destaque nacional ao defender o Traipu, de Alagoas, equipe pela qual foi campeão da Taça Brasil 2024 -1ª divisão, sendo eleito o melhor goleiro da competição.
O anúncio marca o início oficial da montagem do elenco do Guarani Futsal para a temporada. A direção do clube confirmou que, nos próximos dias, seguirá divulgando os nomes dos atletas que irão compor o grupo em 2026.