Geral
Publicado em 07/12/2021 às 15:46
Leo Clube de FW realiza ação social de arrecadação de doces e alimentos
Doações são para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Nabuco
O Leo Clube Frederico Westphalen realiza neste final de ano mais uma tradicional campanha de Natal. O Leo Clube está arrecadando doces e alimentos não-perecíveis em diversos estabelecimentos.
Os doces arrecadados serão doados para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Nabuco, como parte da ação realizada entre o Leo Clube, as entidades e a Prefeitura de Frederico Westphalen. Já os alimentos não-perecíveis serão destinados para famílias de baixa renda do município.
As doações podem ser feitas nos locais onde há os carrinhos identificados com o cartaz da campanha: Supermercado Barril, Supermercado Razia, Supermercado Bertoletti, Mercado Longo, Supermercado Cotrifred, Supermercado Sorriso, RosaSul Atacarejo, Supermercado Riboli, Sesc e Defensoria Pública.
Também são aceitas doações via PIX. O dinheiro será revertido na compra dos doces e alimentos. A chave para doação é tesouraria@leoclubefw.com.br.