Região
Publicado ontem às 10:32
Liberato Salzano sedia encontro de corais com participação de mais seis municípios
Grupos de Constantina, Engenho Velho, Rondinha, Santo Antônio do Planalto, Tapera e Sarandi participaram do evento
Liberato Salzano foi palco, nesta terça-feira, 20 de outubro, de um encontro de corais que reuniu representantes de sete municípios, promovendo a integração cultural, a valorização da música e o fortalecimento dos laços entre as comunidades da região.
O evento contou com a participação de corais dos municípios de Constantina, Engenho Velho, Rondinha, Santo Antônio do Planalto, Tapera e Sarandi, além de Liberato Salzano.
A programação contou com a apresentação dos corais, valorizando o trabalho desenvolvod pelos grupos vocais e seus integrantes.
Estiveram presentes o padre Irio Martins da Silva, pároco da Paróquia São Sebastião de Liberato Salzano, e o prefeito Gilson De Carli.
*Com informações Ascom/Liberato Salzano