Menu

23°

Palmitinho - RS
30° max
20° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
30° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Lideranças do Médio e Alto Uruguai pleiteiam recursos para pavimentação

    Audiência em Brasília, articulada pelo deputado federal Alceu Moreira (MDB), encaminhou a demanda de nove municípios da região

    Uma comitiva de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios do Médio e Alto Uruguai, liderada pelo deputado federal Alceu Moreira (MDB), esteve reunida com o secretário-executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha em Brasília. Entre as pautas debatidas, foi solicitada a liberação de recursos da União para investimentos em pavimentação na região.

    - Os municípios já possuem projetos para serem executados, dispõem da possibilidade de realizar qualquer tipo de contrapartida e, acima de tudo, são conhecedores das necessidades de suas comunidades. Por isso seguiremos cobrando e reafirmando a importância desses investimentos -, afirma Moreira.

    Participaram da reunião os vice-prefeitos de Frederico Westphalen, João Vendrusculo, de Seberi, Adalberto Pegoraro, e de Jaboticaba, Edvaldo Ribeiro; o prefeito de Redentora, Malberk Dullius; os vereadores Giovane Sarturi (Frederico Westphalen), Luís Carlos Fortes (Seberi), Rosi Cleri, Vinícius Bonafé, que preside o Legislativo de Palmitinho, Andreia Piaia e Vilson Zanatta, que preside o Legislativo de Vista Alegre; e o assessor parlamentar de Alceu Moreira, Cleiton Bonadiman (Toco), ex-prefeito de Seberi. Além dos municípios mencionados, o pedido também tratou de demandas para Derrubadas, Pinhal e Vista Gaúcha.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00