Menu

12°

Palmitinho - RS
24° max
10° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
24° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Lidiane Lisik Odontologia Personalizada apresenta novidades

    Consultório passou por ampla remodelação para garantir mais conforto aos pacientes

    O Consultório Lidiane Lisik Odontologia Personalizada está de cara nova. Com dois anos de atuação em Palmitinho a estrutura da empresa passou por uma ampla remodelação.

    Os ambientes ganharam móveis novos, otimizando o espaço do consultório que já é conhecido pelos pacientes por oferecer serviços de excelência e com agilidade.

    A proprietária do consultório, a dentista Lidiane Lisik, destacou que os novos ambientes proporcionam mais conforto e comodidade para os pacientes. “A proposta desde quando iniciamos os trabalhos foi trazer um atendimento de qualidade e o que há de melhor para Palmitinho e toda a região. Este mês foi realizada a reforma do consultório pensando no bem estar dos pacientes, em um local mais aconchegante para que as pessoas que são atendidas se sintam sempre bem no nosso espaço”, afirmou.

    Lidiane Lisik Odontologia Personalizada oferece serviços nas áreas de clínica geral, aparelhos ortodônticos, tratamento de canal e próteses em geral, disponibilizando o melhor custo benefício, já que o consultório dispõe de serviço diferenciado nesta área.

    O consultório está localizado na Rua Olavo Bilac, 200 – Centro de Palmitinho. Mais informações sobre os serviços oferecidos e agendamento podem ser feitos pelo telefone (55) 9.9712.1142.

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00