Menu

20°

Palmitinho - RS
24° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
24° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Linha Forquilhas de Caiçara recebe obra de pontilhão

    Investimento será de R$ 137 mil, com recursos próprios da Administração

    Com a utilização de recursos próprios, estimados em aproximadamente 137 mil, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo deu início a construção do pontilhão da Linha Forquilhas que terá 5 metros de largura, com 6 metros de comprimento e altura de 3 metros de vão livre.

    “Esta é uma antiga demanda reivindicada pela comunidade. ¨Se trata de um pontilhão o qual existe um grande fluxo de máquinas agrícolas e de grande porte. A estrutura que estamos construindo proporcionará um melhor escoamento da produção agrícola. Este foi um compromisso assumido por nossa gestão, nos comprometemos, empenhamos nossa palavra e agora estamos cumprindo. É disto que a comunidade Caiçarense precisa”, salientam Daniel e Dirceu, gestores municipais.

    O Secretário Municipal de Obras e Urbanismos Éder Ciste Theisen que acompanhou o início das obras comentou da importância que esta obra representa para a comunidade da Linha Forquinhas e ao município. “Desde o início do nosso trabalho frente a secretaria estamos dando atenção as pontes e pontilhões do nosso município. Hoje a agricultura evoluiu com suas máquinas, já refizemos e alargamos vários pontilhões, e outros também serão reestruturados”, diz o secretário.

    Eder também pede que proprietários de máquinas agrícolas de grande porte, assim como caminhões evitem, se possível, passar por este local enquanto a obra estiver em andamento. Pede também atenção de todos os motoristas ao passar pelo local no período da construção que deverá ficar pronto neste próximo mês se o tempo correr bem.

    A assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação, JB Construção e Terraplanagem LTDA, aconteceu na última semana no gabinete do Prefeito Municipal e a obra terá a fiscalização da engenheira da Prefeitura Municipal Roberta Centofante.

    *Com informações ASCOM Caiçara

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00