Menu

19°

Palmitinho - RS
35° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
35° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Lions entrega protetores faciais para secretaria da saúde de Iraí

    Equipamentos foram encaminhados ao clube e parceria com empresários da Serra

    Uma parceria entre os clubes Lions, um grupo de empresários da Serra gaúcha e a Universidade de Caxias do Sul (UCS) está possibilitando a distribuição de protetores faciais em diversos municípios do Rio Grande do Sul.

    No último sábado, 16, foi a vez do Lions de Iraí entregar seus protetores para a secretaria municipal de saúde do município. Foi entregue 10 unidades do Equipamento de Proteção Individual (EPI).

    O secretário de saúde do município, Edson Borges do Canto, agradeceu e parabenizou os envolvidos no projeto. “Ao Lions só temos a agradecer por escolher a secretaria, a Unidade Básica de Saúde para fazer essa entrega. Estamos utilizando muito esses equipamentos e certamente eles chegam em um momento bem necessário”, disse.

    A ação, está sendo desenvolvida pelo clube de serviço, também, de outros municípios da região.

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00