Menu

20°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Lojas Lavy oferecem diversas opções de presentes para o Natal e descontos imperdíveis

    Empresa também terá horário especial de atendimento

    A Lojas Lavy de Palmitinho e Pinhal estão com diversas opções de presentes para o Natal e Final de Ano. A empresa que já é conhecida por oferecer produtos de qualidade, com preço mais baixo e atendimento diferenciado preparou as duas unidades para atender os mais diferentes gostos e estilos – desde crianças a adultos. O ambiente atrai os olhos e enche o coração com a magia do Natal.

    A Lavy possui toda linha de chocolates e espumantes das melhores marcas, cervejas especiais, taças, além de brinquedos para as crianças. No setor de decoração, tudo para deixar a sua casa ou o ambiente de trabalho com aquele toque especial.

    HORÁRIO ESPECIAL DE ATENDIMENTO

    A Lojas Lavy terá também horário estendido de Natal, para que os clientes possam fazer suas compras com mais tranquilidade. Neste sábado, 19 de dezembro, o atendimento será até às 16 horas. E quem fizer compras de brinquedos e presentes pro Natal ainda ganhará descontos de 15%.

    Entre a segunda-feira, 21 de dezembro, e a quarta-feira, 23 de dezembro, a Lojas Lavy estará de portas abertas até às 19 horas.

    Outro diferencial neste Natal será a presença do Papai Noel na loja, na quinta-feira, 24 de dezembro. De acordo com o empresário Clenio Souza, proprietário da Lojas Lavy, cumprindo todas as medidas de prevenção ao coronavírus, o Papai Noel estará na loja para fazer a entrega de presentes as crianças.

    SORTEIO DA CAMPANHA SHOW DE PRÊMIOS

    Para prestigiar os clientes que estiveram com as duas unidades da Lavy ao longo de 2020, na próxima quinta-feira, 24 de dezembro, às 16 horas, acontece o último sorteio da Campanha Show de Prêmios.

    Em todas as datas comemorativas do ano, os consumidores que fizeram compras na Lavy receberam um número para concorrer a um prêmio específico naquela data, e agora com esse mesmo número participam do sorteio final, com cinco prêmios: o primeiro é uma bicicleta 18 marchas e quatro vale-compras.

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Flashback 91

    Marcinho San

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00