Menu

19°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Lojas Quero Quero inaugura nova filial em Palmitinho

    Vagas de emprego estão sendo abertas e empresa está recebendo currículos

    Palmitinho e região terão uma nova opção para comprar eletrodomésticos, móveis e materiais de construção. Estará inaugurando nos próximos meses no município a Loja Quero Quero.

    Considerada uma das maiores redes do setor no sul do Brasil com mais de 300 lojas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, a Quero Quero possui mais de quatro mil funcionários e atua também nos ramos de financeiro, consórcios e seguros, além de oferecer o cartão Quero Quero.

    Nesta terça-feira, dia 19 de março, esteve visitando os estúdios do Grupo Chiru Comunicações o gerente da nova filial Daniel Bertoldo. De acordo com ele a expectativa é que a nova loja seja inaugurada ainda no primeiro semestre do ano. Esse faz parte de um plano de expansão da rede.

    A filial estará localizada na rua Santos Dumond, centro da cidade, próximo ao Centro Cultural. Reparos na estrutura física da peça comercial alugada pela empresa estão em fase de conclusão para que tudo esteja pronto o mais rápido possível.

    Bertoldo que é natural de Palmitinho, mas residia no Paraná, salienta que Palmitinho é um município próspero, com povo empreendedor, trabalhador e hospitaleiro.

    Algumas vagas de emprego serão abertas e os interessados em trabalhar na Quero Quero podem deixar seus currículos na secretaia de Indústria e Comércio de Palmitinho, junto a prefeitura municipal. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3791 1123.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00