Menu

19°

Palmitinho - RS
33° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
33° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Luzes que Abraçam o Vale inicia nesta sexta-feira em Pinheirinho do Vale

    Além das apresentações natalinas, programação terá show com Rogério Magrão e Banda

    A programação de Natal promovida pela Administração de Pinheirinho do Vale inicia nesta sexta-feira, 28 de novembro. As atividades ocorrem na Praça Padre Luiz Rochemback, em frente à Igreja Matriz Cristo Rei.

    Empenhadas nos últimos ajustes do Luzes que Abraçam o Vale, as secretárias da Educação e Desporto, Aline Seidel e de Cultura e Turismo, Sonia dos Santos, estiveram na Rádio Chiru durante o programa Em Pauta da 104,3 FM, dando detalhes dos eventos e destacando o trabalho de grupos da comunidade na ornamentação do município.   

    Durante a entrevista as secretárias enfatizaram a atenção especial ao pórtico de entrada, que já é um ponto turístico e nesta época fica mais bonito para receber os visitantes de Pinheirinho do Vale.  

    A abertura das festividades é as 19h30 desta sexta-feira, 28 de novembro, com o acendimento das luzes de Natal e apresentação da Banda Municipal do Vale. Durante a noite, a comunidade ainda poderá conferir o cinema ao ar livre com a exibição do filme “Uma Carta para o Papai Noel”, em parceria com a Cresol.

    Um dos destaques do evento é o show com Rogério Magrão e Banda, que está marcado para a segunda-feira, 8 de dezembro.

    Na terça-feira, 16 de dezembro, a programação seguirá com uma atividade itinerante do Projeto Vozes pela Vida. A ação vai levar música, alegria e afeto nos dias que antecedem o Natal à casa de idosos acamados.

    Para todos os dias de evento haverá transporte com roteiro no interior do município. 

    Projeto conta o financiamento do Pró Cultura, da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul.

    Confira a programação completa

    Sexta-feira, 28 de novembro

    19h30

    - Abertura oficial

    - Banda Marcial do Vale

    - Acendimento das luzes de Natal

    - Cinema na Praça – Filme Uma Carta para o Papai Noel

    Segunda-feira, 8 de dezembro

    19h30

    -  Oficinas Culturais

    - Show com Rogério Magrão e Banda

    Segunda-feira, 15 de dezembro

    19h30

    - Grupo de Patinação

    -Teatral de Natal

    - Serenata Show “Especial de Natal”, com Danilo de Gregori

    - Chegada do Papai Noel com entrega de presentes

    Terça-feira, 16 de dezembro

    10 horas

    - Momento especial para a Terceira Idade com almoço e música

    Gislaine Moraes - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 01:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 01:00