Menu

20°

Palmitinho - RS
25° max
10° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
25° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Magazine Luiza e Grupo Chiru Comunicações fecham parceria

    Rede possui mais de mil lojas em todo o Brasil e projeta expansão em 2019

    A rede de lojas Magazine Luiza e o Grupo Chiru Comunicações fecharam importante parceria de mídia. Esteve visitando a emissora na manhã desta segunda-feira, dia 04 de março, o gerente Gilmar de Oliveira e o representante da carteira de consórcios Gustavo Boita.

    Conforme Oliveira a Magazine Luiza é uma das maiores redes de lojas do Brasil, contando atualmente com mais de mil lojas.

    Outras duzentas devem ser inauguradas nos próximos meses, sendo que três cidades da região serão beneficiadas com essa expansão, sendo Três Passos, Panambi e no final do ano Palmeira das Missões.

    Além de eletrodomésticos, móveis e materiais de construção, a Magazine também atua na área de seguros residênciais e oferece consórcios para casas, carros, motos, eletrodomésticos, materiais de construção, entre outros.

    Em entrevista ao Grupo Chiru, Oliveira enfatiza que o crescimento da Magazine Luiza de Frederico Westphalen foi de 46 por cento no ano passado e as expectativas são muit positivas para 2019.

     

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Amanda Busnello 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Beatriz Vieira

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00