Menu

17°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • 'Maioria das empresas de Palmitinho são contra a realização da Facipal', diz vereador

    Vereador Lari Tranquilo Paia (Bordoga) concedeu entrevista à Rádio Chiru nesta quarta-feira, dia 25

    O Vereador Lari Tranquilo Piaia – Bordoga – (PP) apresentou na última sessão do Poder Legislativo uma indicação para o repovoamento de peixes junto ao Rio Guarita. Conforme Bordoga é importante manter a qualidades dos Rios e recompor a quantidade de peixes. “Isso será feito através de estudos para entender qual seria a melhor espécie para efetuar o trabalho”, disse. O edil ressaltou que o Poder Público, através da Secretaria de Meio Ambiente já busca este trabalho. 

    Na mesma entrevista Bordoga colocou a sua sugestão sobre a realização da Facipal, em Dezembro. Conforme o Vereador a realização do evento no final do ano prejudicaria o comércio local. “Conversei com muitos empresários que dispõe de negócios em Palmitinho e mais de 90% são contra a realização do evento este ano e nesta data”, ressaltou.

    Bordoga disse que está a disposição à ajudar no evento portanto acredita que a Prefeitura precisa reconhecer que este não seria o melhor momento de se pensar numa Facipal. “Não há no orçamento recurso disponível para o investimento no evento, é necessário pensar nisso”, pontuou o vereador.

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00