Menu

23°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Manutenção preventiva em adutora de água pode afetar abastecimento em Seberi

    Abastecimento deve ser normalizado até o fim do dia

    A Corsan está realizando, nesta quarta-feira, 24 de setembro, uma manutenção preventiva na adutora de água tratada de Seberi. O procedimento é para corrigir possíveis fissuras na canalização de grande porte e proporcionar segurança na circulação de água.

    Durante o trabalho, poderão ocorrer oscilações no abastecimento, que deverá ser normalizado gradativamente  até o fim do dia.

    Para outras informações, estão à disposição os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, Agência Virtual cliente.corsan.com.br, ligações gratuitas pelo 0800 646 6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

    A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

    *Informações Ascom/Corsan 

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00