Menu

19°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Marcos Celulares inaugura em Frederico Westphalen

    Loja está localizada na Rua Arthur Milani, há 250 metros do trevo principal da cidade

    Referência no ramo de celulares em Palmitos/SC, inaugurou neste sábado, 10 de setembro, em Frederico Westphalen, a loja Marcos Celulares. A unidade está localizada na Rua Arthur Milani, ao lado da Móveis Lober e a cerca de 250m do trevo principal da cidade.

    Além de uma completa linha de celulares e assessórios disponíveis para compra, a Marcos Celulares conta com laboratório especializado para o conserto de aparelhos. “A nossa loja conta com tudo o que o cliente precisa no ramo de celulares, desde o mais simples como um acessório, capas, películas, carregadores, até consertos de maneira especializada com laboratório próprio aqui em Frederico Westphalen”, destaca Marcos Mior, proprietário da loja.

    Na Marcos Celulares o cliente encontra celulares das melhores marcas: Xiaomi, Motorola, Samsung e Apple, da linha de celulares mais básicos, até os últimos lançamentos. A loja também é revendedora autorizada da marca JBL. “Essa condição de revendedor autorizado nos dá qualidade e procedência na mercadoria e garantia de um ano para o cliente, com preços especiais”, salienta o empreendedor.

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00