Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Marquinhos é o novo técnico do Guarani

    Profissional estava treinando o time feminino do clube

    O Guarani Futsal anunciou o seu novo técnico para a temporada 2020. Trata-se de Marcos Vinícius Nascimento, “Marquinhos”. O anúncio oficial foi feito na tarde desta quinta-feira, 28 de novembro. O comunicado foi feito através da direção do clube, pelo diretor Euzébio Lavratti.

    Marquinhos já havia trabalhado e feitos boas temporadas por onde passou. Em estaduais de base com o Pamitinhense, e depois com os times adultos do Cometa (2017), e Afucs (2018), onde conquistou o acesso. O bom trabalho também foi visto com o time feminino do Guarani, ele comandou a equipe em 2019, e chegou ao terceiro lugar na Liga Feminina.

    É uma grande satisfação vestir essa camisa novamente. O que eu posso prometer é trabalho, empenho e dedicação, isso não irá faltar! Agora no masculino vamos buscar levar o time o mais longe possível. Estou feliz pelo clube acreditar no meu trabalho mais uma vez. Foi o Guarani que me abriu as portas, e serei sempre grato. Toda essa hospitalidade que eu tive em Frederico Westphalen foi determinante para eu aceitar essa proposta. Um clube novo, com uma grande estrutura. Esperamos fazer um grande 2020, destacou o treinador.

     

     

    Daniela Vargas - Jornalismo Grupo Chiru