Menu

27°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Marsol é uma das 10 empresas do Brasil que mais instalou sistemas de energia solar

    Empresa recebeu um veículo do fornecedor como premiação pelos números alcançados

    Representantes da Renovigi na região Médio Alto Uruguai e também Oeste de Santa Catarina, a Marsol Energia recebeu nesta terça-feira, 10, um veículo da empresa por ter atingido mais de 6 mil placas solares comercializadas.

    De acordo com o consultor técnico da Marsol, Fabrício da Luz a pontuação foi atingida há três meses e a empresa tá prestes a alcançar números que a qualificam a ganhar um segundo veículo. “Nossa meta é atingir 200 sistemas solares instalados e estamos quase fechando isso, não temos dúvida que até o fim do ano teremos uma comercialização de placas suficiente para conquistar um segundo veículo. E o melhor de tudo é estar contribuindo para uma geração de energia limpa e consequentemente redução na conta de luz dos nossos clientes”, comentou.

    O programa de pontos Renopoints, da Renovigi foi criado para reconhecer e recompensar sua rede de credenciados da empresa que pode trocar os pontos por “prêmios” como veículos, drones, materiais de divulgação, tabletes, kits e brindes para os clientes, que na verdade tem a intensão de auxiliar na venda dos produtos.

    Criada em 2012, a Marsol abriu as portas em 2013 e é uma das pioneiras na região, na venda de equipamentos solares. Da Luz salienta que a empresa prospecta um 2020 ainda melhor e com mais procura pela instalação do sistema. “Hoje a maior procura está entre as empresas. Frederico Westphalen e Planalto são os campeões, os municípios onde mais instalamos sistema de geração de energia. Acredito que 2020 vamos manter ou até aumentar os números uma vez que a tecnologia está em constante mudança”, disse.

    Com mais de 15 colaboradores a Marsol elabora desde o projeto até a instalação do sistema.

    None
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Giovane Sabino

    13:20 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00