Menu

10°

Palmitinho - RS
22° max
9° min

Fechar

10°

Palmitinho - RS
22° max
9° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • MEC divulga resultados da segunda chamada do Prouni

    Prazo para apresentar documentação termina dia 11

    Saiu nesta terça-feira, 3 de agosto, a segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni), que dá acesso às bolsas de estudo integrais, ou de 50%, em universidades particulares.

    Os convocados têm que se apressar. Porque o prazo para apresentar documentação que comprove as informações fornecidas no ato da inscrição começou hoje e vai até semana que vem, no dia 11.

    A lista dos selecionados pode ser acessada em prouniportal.mec.gov.br.

    Quem não foi chamado poderá se inscrever nos dias 17 e 18 deste mês para uma lista de espera, que será divulgada no dia 20.

    São oferecidas cerca de 69.500 bolsas de estudo integrais e  quase 65 mil  bolsas parciais, de 50%, totalizando mais de 134 mil oportunidades.

    Para concorrer às bolsas integrais através do Prouni, o estudante precisa comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Já para as bolsas parciais, de 50%, a renda deve ser de até três salários mínimos. Nos dois casos, o estudante deve: ser brasileiro; não possuir diploma de curso superior; ter prestado o último exame do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) alcançando nota média superior a 450 pontos e não ter zerado a redação.

    None
    No Ar: Super Sequência com . 00:00 - 07:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    00:00 - 07:00