Menu

21°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Mesa Diretora da Câmara de FW recebe nova direção da URI/FW e ouve demandas da instituição

    Diálogo ocorreu na manhã desta sexta-feira, 27, na Câmara de Vereadores

    A Mesa Diretora do Poder Legislativo de Frederico Westphalen recebeu na manhã de sexta-feira, 27 de janeiro, na Câmara de Vereadores, a nova direção da URI/FW. Participaram do diálogo o presidente, Raul Pazuch da Silva; o vice-presidente, Reginaldo Pellegrin; o primeiro-secretário, Jorge Alan Souza; o segundo-secretário, Leandro Mazzutti, além da diretora-geral do campus de FW, Elisabete Cerutti; o diretor acadêmico, Carlos Eduardo Blanco Linares e o diretor administrativo, Alzenir José Vargas.

    A reunião teve como objetivos buscar uma maior aproximação entre a Mesa Diretora e a nova direção da universidade e parcerias entre a URI e o Poder Legislativo no referente a projetos que envolvam demandas da instituição. Na oportunidade, os diretores citaram a questão de melhorias no pátio da Escola de Educação Básica, que desde o início deste ano também passou a atender crianças de Educação Infantil, além da necessidade de um trabalho diferenciado e até mesmo uma reinauguração do Museu Municipal, que está alocado no subsolo da Biblioteca da URI. Ainda foram pautados no encontro outros assuntos, tais como, um Curso de Liderança Política e a participação do novo presidente da Câmara no Conselho Universitário da instituição.

    A Mesa Diretora agradeceu a visita dos diretores e deixou o Poder Legislativo à disposição da URI/FW para novos diálogos. O presidente também comentou que as demandas envolvendo a universidade serão acolhidas na Casa, assim como todas as reivindicações das demais entidades e instituições do município, e serão debatidas juntamente com os demais vereadores e o Executivo Municipal.

    None
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00