Menu

20°

Palmitinho - RS
35° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
35° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Militares do Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen deslocaram apoiar a região do 5° Batalhão de Caxias do Sul

    As ações dos Bombeiros de Frederico Westphalen, inicialmente foram focadas no município de Bento Gonçalves

    Os frederiquenses saíram na terça feira, 07, com destino a serra gaúcha, sem previsão de retorno. O grupo composto por 8 bombeiros, duas viaturas e diversos equipamentos para buscas de pessoas soterradas.

    As ações dos Bombeiros de Frederico Westphalen, inicialmente foram focadas no município de Bento Gonçalves. Nesta sexta-feira, 10, o grupo está se deslocando para auxiliar nos atendimento na região de Pelotas.  

    Para que a comunidade local não fique desassistida, ficaram no quartel em Frederico Westphalen, seis bombeiros, que irão atender a região de forma ininterrupta, sem folga.

    Todo efetivo de Bombeiros Militares foi empregado, férias e licenças foram suspensas por tempo indeterminados para atuação na calamidade que assola o estado.

    Além de atuar nas ações de salvamento, os Militares do Corpo de Bombeiros estão realizando arrecadação de doações para auxiliar nas vítimas da tragédia.

     

    Doações da Comunidade

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00