Menu

26°

Palmitinho - RS
26° max
17° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
26° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Ministério Público vai pedir pena máxima pra Leandro Boldrini

    O julgamento está marcado para iniciar às 9h30min no plenário do Fórum de Três Passos

    O Ministério Público (MP) vai pedir a pena máxima ao Médico Leandro Boldrini, pela morte do filho Bernandro em Abril de 2014. Leandro é acusado, e já foi condenado em primeiro julgamento, por ser o mentor intelectual do crime, ocultação de cadáver e falsidade ideológica. Ele segue detido no presídio de alta segurança de Charqueadas.

    Durante entrevista coletiva, ontem (15), os promotores do caso Lúcia Helena Callegari e Miguel Germano Padanosche, disseram que irão sustentar a mesma tese do julgamento que foi anulado e mostrar ao conselho de sentença a culpabilidade de Leandro Boldrini na morte do menino Bernardo.

    Os promotores disseram ainda que, para não correr riscos de mais uma anulação, eles não irão ler as questões que fariam ao réu, caso este opte pelo silêncio.

    - Se o réu optar por novamente não responder ao MP, vamos ficar em silêncio. Apesar de eu acreditar que essa não é a melhor escolha da defesa. Quem é inocente, quer contribuir de todas as formas para explicar que não teve envolvimento, e os jurados veem assim – comentou a promotora.

    Contraponto:

    Em recente entrevista ao Grupo Chiru, o advogado de defesa de Leandro Boldrini, Ezequiel Vetoretti disse que irá provar a inocência do seu cliente neste julgamento. Questionado sobre o porquê Leandro foi condenado no primeiro julgamento, Vetoretti disse que a defesa não teve o tempo necessário de apresentar todas as provas que retiram de Leandro qualquer culpa pela morte de Bernardo.

    - Espero sair com o Leandro pela porta da frente do Frórum de Três Passos - disse o defensor.

    O julgamento de Leandro Boldrini está marcado para iniciar às 9h30min no plenário do Fórum de Três Passos.

    None
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Informativo da Prefeitura de Caiçara

    .

    13:15 - 13:45

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00