Menu

22°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Moto Agrícola Volkweis é destaque como a melhor Concessionária Valtra do Brasil

    Prêmio faz parte de um programa de Excelência da Valtra e abrange todas as unidades do país

    A Moto Agrícola Volkweis, concessionária Valtra de Frederico Westphalen, ficou em 1º lugar no prêmio Dealler Excelence de reconhecimento de concessionária do país. 

    Em entrevista ao programa Empresas e Negócios da 104,3 FM com Nelson Busatto, nesta terça-feira, 24 de agosto, o sócio-proprietário Paulo Volkweis salientou que a premiação é fruto de um trabalho desenvolvido ao longo de anos pela empresa.

    –Somos uma das concessionárias mais antigas com 47 anos de atuação, o destaque é referente ao ano de 2020, mas nas últimas edições sempre ficamos bem colocados. Em 2018 ficamos com o terceiro lugar e agora chegamos no topo, nosso desafio agora é se manter entre os melhores e vamos trabalhar para que isso aconteça–, disse Paulo.

    O prêmio faz parte de um programa de Excelência da Valtra e abrange todas as unidades do Brasil. O objetivo da premiação é a satisfação dos clientes da marca e o fortalecimento da Rede de Concessionárias através do acompanhamento da performance com base nos resultados obtidos em cada área de negócio.

    A Moto Agrícola Volkweis abrange 20 municípios da região e possui 30 colaboradores. Numa área de 10 mil metros, a empresa conta com um amplo estoque de peças com mais de 25 mil itens.

    – Hoje abrangemos 20 municípios, é uma região pequena, mas muitos diversificada e buscamos atender todas as demandas das diferentes culturas. Possuímos a linha completa da Valtra com produtos que inclusive também são premiados –, salienta.

    Paulo destacou que um entre os pontos que diferenciam a Moto Agrícola Volkweis é o foco no cliente, “temos parceiros que nos ajudam a manter o negócio e nosso principal foco é o cliente. Esse ponto reflete em todos os outros departamentos que estão alinhados. Temos a melhor assistência do Brasil e nos orgulhamos disso” concluiu.

    Ouça a entrevista completa:

    None
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00