Menu

26°

Palmitinho - RS
30° max
20° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
30° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Motociclista de Panambi morre em acidente em Palmeira das Missões

    A vítima fatal foi identificada como Éderson Dionas Dessbesell, empresário que atuava no ramo de mini escavadeiras

    A Polícia Rodoviária Federal atendeu, na noite desta sexta-feira, 13 de fevereiro, um acidente do tipo colisão frontal, por volta das 20 horas, na BR-158, em Palmeira das Missões.

    O acidente envolveu um Focus com placas de Carazinho e uma motocicleta, de Panambi. O condutor da motocicleta, identificado como Éderson Dionas Dessbesell, de 35 anos, natural de Panambi, acabou falecendo no local.

    O filho dele que estava na carona sofreu ferimentos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, onde recebeu atendimento e, posteriormente, foi liberado. O motorista do Focus fugiu do local sem prestar auxílio.

    O Corpo de Bombeiros auxiliou no atendimento, posteriormente a Policia Civil também esteve no local.

    A PRF permaneceu no local realizando orientação de trânsito e levantamentos para o seu laudo pericial. As causas do acidente estão sendo apuradas.

    *Informações PRF

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Estação 91

    Marcinho San

    07:30 - 12:00

    FM
    104,3

    Informativo da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Vista Alegre

    Cônego Leandro Piffer

    11:00 - 11:10

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00