Trânsito
Publicado hoje às 09:23
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra carro abandonado na ERS-587
Acidente ocorreu em Cristal do Sul e vítima foi transferida para atendimento especializado em Passo Fundo
Um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito registrado no início da noite desta terça-feira, 30 de junho, na ERS-587, em Cristal do Sul.
O acidente ocorreu no quilômetro 15 da rodovia e envolveu uma motocicleta Honda XR Tornado e um automóvel Santana que, conforme informações preliminares, estava abandonado às margens da estrada há vários dias.
O condutor da motocicleta, morador de Cristal do Sul, sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido por populares e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado inicialmente ao Hospital São José, em Rodeio Bonito.
Devido à gravidade dos ferimentos, após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi transferida para um hospital de Passo Fundo para atendimento especializado.
A ocorrência será atendida pela Polícia Rodoviária Estadual.
Em dias de neblina e baixa visibilidade é importante os motoristas reduzirem a velocidade e redobrar os cuidados. A prudência é fundamental para prevenir acidentes.
*Informações Levi de Oliveira/Portal A Informação