Trânsito
Atualizado em 17/12/2025 às 08:31
Motociclista morre em colisão na BR-468
O acidente que aconteceu por volta das 13h no km 37 da BR-468 envolveu um carro, com placas de Garibaldi, e uma motocicleta, emplacada em Lajeado
Um acidente do tipo colisão frontal deixou uma pessoa morta nesta terça-feira,16 de novembro, entre Palmeira das Missões e Coronel Bicaco. O acidente aconteceu por volta das 13h no km 37 da BR-468.
A colisão envolveu uma motocicleta, com placas de Lajeado, e um Fiesta, com placas de Garibaldi. O condutor da moto, de 37 anos, natural de Esperança do Sul, acabou falecendo no local. A passageira do carro se feriu gravemente e foi encaminhada ao hospital de Palmeira das Missões. O motorista do Fiesta realizou teste de etilometro apresentando resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar auxiliaram no atendimento.
As causas do acidente serão investigadas.
*Com informações da Rádio Alto Uruguai e da PRF