Menu

Palmitinho - RS
18° max
6° min

Fechar

Palmitinho - RS
18° max
6° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Motorista embriagado é preso após causar acidente e fugir do local em Erechim

    Teste do etilômetro apontou um resultado quatro vezes superior ao limite para configurar o crime de embriaguez ao volante

    Na noite desta sexta-feira, 6 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista embriagado que causou um acidente e fugiu do local, na BR-153, em Erechim.
        
    O acidente envolveu um Palio, com placas de Severiano de Almeida, e uma Ranger, emplacada em Erval Grande. O condutor do Palio transitava pela contramão e colidiu na caminhonete, causando apenas danos materiais. 

    Após a colisão, o motorista do Palio fugiu do local. Com o acionamento da equipe PRF, buscas foram realizadas, sendo localizado e detido pela PRF com o apoio de uma equipe do Comando da Polícia Rodoviária da Brigada Mitar de Erechim. O condutor realizou o teste do etilômetro, que resultou em 1,39 mg/L de álcool, índice considerado altíssimo, pelo menos 4 vezes superior ao limite para configurar crime de embriaguez ao volante (que é 0,34 mg/L). 

    O homem, de 31 anos, natural de Estrela, já possuía diversas passagens criminais, dentre elas, por crimes de desacato, tráfico de drogas, perturbação ao sossego, resistência, lesão corporal, ameaça e embriaguez ao volante. 

    Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária, e responderá pelo crime de embriaguez ao volante. O veículo foi removido ao depósito devido ao mau estado de conservação.

    *Informações PRF

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91

    Marcinho San e Sidi Vargas

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza e João Victor Cassol

    07:15 - 09:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00