Menu

19°

Palmitinho - RS
33° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
33° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Mulher confessa ter matado homem e alega abuso contra filha de quatro anos em Palmeira das Missões

    Polícia Civil investiga o caso; suspeita diz ter agidoem legítima defesa da filha

    A Polícia Civil investiga a morte de Oscar da Silva, encontrado sem vida na manhã de segunda-feira, 9 de dezembro, em sua residência no Bairro Vista Alegre, em Palmeira das Missões. Uma mulher, suspeita de envolvimento na morte, disse ter agido em legítima defesa de terceiro. 

    Após receber a informação, a equipe da Delegacia de Polícia (DP), deslocou-se até o local e iniciou as diligências para esclarecer as circunstâncias do fato.

    A mulher, apontada como suspeita de envolvimento na morte, se apresentou aos policiais militares e foi conduzida à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Ela relatou ter agido em legítima defesa, afirmando que a vítima teria abusado de sua filha, de apenas quatro anos. A suposta situação está sendo investigada e será determinante para a conclusão do caso.

    Diante da versão apresentada, a mulher não foi autuada em flagrante.

    A Polícia Civil informa que novas informações serão divulgadas oportunamente, conforme o avanço das diligências e da apuração dos fatos.

    *Informações PC

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00