Menu

13°

Palmitinho - RS
18° max
11° min

Fechar

13°

Palmitinho - RS
18° max
11° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Município de Iraí assina convênio de R$ 1,2 milhão para melhorias na infraestrutura rural

    O investimento será destinado à construção de duas pontes no interior do município

    O município de Iraí firmou convênio com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, garantindo R$ 1,2 milhão em investimentos destinados à construção de duas pontes novas no interior do município.

    Os recursos serão aplicados na execução de obras previstas no plano de trabalho aprovado pelo Estado, com o objetivo de qualificar e promover o desenvolvimento do município e ampliar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

    Para a prefeitura, a assinatura do convênio representa mais uma importante conquista que é resultado do trabalho permanente na busca por recursos e investimentos que contribuam para o crescimento da cidade e para a melhoria da qualidade de vida dos iraienses.

    *Com informações Ascom/Iraí

    Amanda Busnello - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Dani Oliveira 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Sidi Vargas

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Dani Oliveira

    15:00 - 17:00